segunda-feira, 21 de junho de 2010

Oiie Gente! ;D

Amorees... eu fiz esse blog, por que eu não tava aguentando ficar mais sem escrever!
Tem o 7 Things.. mas eu tava com vontade de fazer uma coisa diferente!

Esse blog vai funcionar durante as minhas férias!
Então.. vo começa a postar desde agora.. pq as minhas provas. trabalhos e todas aquelas coisas q vcês sabemq são chatas ¬¬'.. já acabaram!

Acho q vcês vão gostar da historia!
Huuum.. deixa eu já avisar.. sou meio dramatica.. HAHAH! então não briguem comigo hein!

Aaah.. queria pedir pras vcês divulgarem.. claro quem puder! ;D

Vou postar os personagens e o 1º capitulo acho q hoje.. se não der tempo amanhã é certeza!

Beeiijoos *-*

Um comentário:

  1. Eu tô aqui já, primeira seguidora... primeira a comentar kkkkkkk Liga não eu sou meio idiota...shuashua sério...
    Mas tá, vc já tá de férias? *o* eu só vou entrar daqui 2 semanas ¬¬'. Tomara que você poste todo dia, pq eu sei q é dificil! E eu desejo tudo de bom ao seu novo blog!


    BJusss! E posta logo!

    ResponderExcluir