segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Capítulos 16 e 17

Oiie amores.. *-*
Tudo bem com vcê? Bom.. comigo ta +/- ;/
Eu tava com umas dores no joelho.. ai eu fui no médico e descobri q eu tenho q fazer uma cirurgia! ): Já chorei tanto.. por isso não postei!
Desculpa..

Bom, mas antes dos capítulos queria dar um recadinho e ver uma coisa com vcês!
Eu acho, quase certeza, q eu vou poder continuar postando mesmo as minhas aulas tendo começado.. não acabar a historia assim sabe, sem terminar!
Então hoje fiz vários capítulos, pra por acaso não conseguir fazer.. então a gente pode combinar o seguinte.. eu posto um capitulo e quando eu tiver 7 comentários ou mais eu posto outro pode ser?
Me falem se pode ser assim..

Agora 2 capítulos pra compensar! Ta uma droga, eu não to muito bem.. to sem criatividade!
Capitulo 16

Demi on:

Ele me encarou e não abriu espaço para q eu pudesse entrar..

Eu: A gente pode conversar?
Joe: Não, não quero falar com ninguém! - ele falou ironicamente.. e foi fechando a porta.. eu coloquei a mão na porta impedindo-o
Eu: Joe, por favor!? - ele me olhou e pareceu pensar.. então abriu a porta e me deixou entrar..

Eu sentei no sofá.. ele me seguiu e sentou no outro, bem longe de mim..

Eu: Senta aqui? - eu pus a mão do meu lado..
Ele hesitou um pouco, mas veio.. mas não encostou em mim, ficou um pouco distante..

Eu me aproximei encostando nossas pernas.. e falei bem perto do seu rosto.. ele tentou se afastar e eu não deixei..

Eu: Olha, eu sei q vcê está muito, muito, muito chateado comigo, mas eu quero q vcê saiba q não foi minha intenção.. não queria q vcê me visse daquele jeito, eu precisava ficar sozinha.. eu precisava chorar e sentir tudo aquilo sozinha, por favor me desculpa!
Joe: Vcê não podia ter me dito q precisava ficar sozinha? Vcê não atendeu um telefonema meu, eu fiquei durante horas, vários dias esperando vcê abrir aquela porta, pra mim poder te ver, te ajudar.. não quero q vcê compartilhe comigo só momentos bons Demi, pq a vida não é só disso.. eu quero estar ao seu lado a todos os momentos.. e quero q vcê fale comigo quando quiser ficar sozinha.. como se eu precisar tbm vou te falar..
Eu: Eu sei, já ouvi tudo isso do Nick hoje.. me desculpa!
Joe: Nick?
Eu: Sim, ele foi lá em casa, quase me obrigou a abrir a porta - eu sorri - então a gente conversou e ele me falou muitas coisas.. :D me disse q eu agi errado, então ele me levou pra comer e depois fomos até a praia.. ele me fez eu me diverti bastante.. então sentamos para ver o por-do-dol e eu me lembrei de vcê, na verdade não tinha esquecido, mas me fez lembrar q eu precisava vir aqui..
Joe: Eu juro, q se não soubesse dessa sua amizade com o Nick, estaria com ciúmes..

Eu sorri, acho q já estava perdoada :D

Eu: Vcê, não precisa ter dele e nem de ninguém.. eu sou só sua! :D
Joe: Q bom..
Eu: Já estou perdoada?!
Joe: Já! (:

Ele pegou uma de minha mãos e ficou olhando..

Joe: Vcê confia em mim?
Eu: Sim, mas do q tudo!

Então ele beijou a palma da minha mão.. e um pouco mas acima.. na região do meu pulso.. eu fechei os olhos.. então ele subiu seus dedos lentamente sobre os meus braços.. e colocou sua mãos por dentro da minha blusa de frio, nos meus ombros.. ele foi tirando, bem devagar.. causando um arrepio no meu corpo todo... ele foi passando lentamente até conseguir tira-lo..

Ele voltou a pegar minha mãe e a beijou de novo, no mesmo local.. então subiu seus beijos por todo o meu braço, explorando cada parte.. a minha respiração já estava alterada.. eu não sabia a onde ele queria chegar.. eu estava gostando, mas estava com medo..

Eu: Joe... - eu tentei falar alguma coisa.. mas não saia, ele chegou seus lábios até o meu ombro, então desceu m pouco acima dos meus seios e foi para o outro ombro..
Joe: Shh.. - ele disse em meio aos beijos - vcê confia em mim não confia!?
Eu: Sim..

Então.. ele beijou mais uma vez o meu ombro e começou a subir.. pelo meu pescoço.. ele foi beijando cada espaço, então chegou até a minha bochecha e foi chegando cada vez mais perto da minha boca..
Ele passou uma de suas mãos pela minha cintura e a outra na minha nuca.. ele antes de chegar aos meus lábios se inclinou para mim e vez minha cabeça tombar em suas mãos.. ele voltou os beijos ao meu pescoço e..


Capitulo 17

Ele voltou os lábios ao meu pescoço e.. foi me deitando lentamente no sofá.. minha respiração já estava muito acelerada.. então ele se deitou sobre mim, não colocando todo o seu peso.. e me olhou, então consegui abrir os olhos..
Ele passou sua mão pela minha face.. e então encostou seus lábios uma vez nos meus e se separou.. voltou a encosta-los e a separa-los.. então na terceira vez encostou e ficou..
Era um beijo calmo.. sua mão nas minhas costas deslizou até a minha barriga.. e subiu um pouco a minha blusa.. eu fui tentar me separar do beijo, mas ele não deixou..
Eu estava amando, mas não sabia oq fazer.. eu disse a ele q não estava preparada não disse? Ele disse q me esperaria.. ele não me forçaria a nada não é?

Então depois de um loooooooooongo beijo.. ele foi se separando de mim, ele sorriu com seus lábios ainda nos meus.. então ele se levantou e me ajudou a sentar.. e ficamos nos olhando..

Joe: Não vou te forçar a nada.. se vcê pensou isso - ele disse sério.. - sei oq te prometi, vou cumprir.. eu sei esperar

Continua..

Beijos.. Amo vcês!

5 comentários:

  1. ta lindo! Posta logo por favor *-*
    e a respeito da cirurgia.. vai dar tudo certo meu bem, isso é pro seu bem :)

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooo miga :)
    Posta logo como disseste :)
    E as melhoras :) vais ver que a cirurgia nao e nada de mal :)
    Posta logo *.*
    Beijemi :b

    ResponderExcluir
  3. LINDOOOOOOOOOOOOO
    POSTA LOGO..PELO AMOR DE DEUS!

    BJS!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. não ta uma droga esta perfeito como sempre,e romantico.e a cirurgia vai dar tudo certo ta bom bjs.posta logo

    ResponderExcluir