sexta-feira, 9 de julho de 2010

Capitulo 3

Demi on:

Quando nos separamos eu fiquei olhando o por-do-sol...
Agora eu havia notado.. era o primeiro por-do-sol do outono.. então voltei a olhar para o Joe e sorri...

Eu: Promete q nunca vai esquecer esse dia?
Joe: Prometo. Cada detalhe.
Eu: Hoje é o primeiro por do sol do outono... - lhe contei..
Joe: :D
Eu: Quero q vcê prometa, sempre, mesmo q não estejamos juntos.. q sempre vai se lembrar de tudo oq passamod juntos, especialmente hoje, em todo por-do-sol, do primeiro dia... de todos os outonos!
Joe: Prometo.

Então, nós nos beijamos mais uma vez... e a partir dali... vivi os melhores 2 anos da minha vida!

Quando voltamos ao jardim da faculdade... vi, de longe, a Sel beijando o Nick, no momento q vi fiquei feliz, e surpreendida devo admitir... e depois q nos encontramos, sem os meninos, na sua casa ela me contou cada detalhe.. cada fala.. e cada sentimento q ela estava sentindo a todo instante.. eu consegui imaginar cada segundo! :D

. . . . . . . . .

Ela estava deitada em seu colo, apenas conversando, quando o silencio predominou e o Nick apenas ficou olhando seu rosto...

Sel: Oq foi Nick?
Nick: Nada..
Sel: Eu te conheço.. tem alguma coisa sim - ela o descreveu com receio, até um pouco de medo...
Nick: Até onde vcê gosta de mim Sel?
Sel: Muito Nick, vcê é um dos meus melhores amigos! :D
Nick: Só isso? Vcê me considera só um amigo?
Sel: Não to entendendo a onde vcê quer chegar Nick - nesse momento ela se levanto do seu colo.. ficando sentada, de frente pra ele..
Nick: Deixa pra lá...
Sel: Não, Nick! Vcê começou, agora vcê termina!
Nick: Vcê não consegue me ver de outra forma? Vcê não percebe como pra mim é diferente? - ele disse se aproximando..
Sel: Não, não percebo!
Nick: Pois é, pra mim é diferente.. e achei q vcê soubesse.. - ele disse quase se levantando.. então ela o segurou pela mão.. o fazendo ficar
Sel: Não sou adivinha Nick.. se vcê não me falar, como é q vou saber?
Nick: E se eu te dissesse q quero ser mais q só seu amigo? E se eu te dissesse q posso estar apaixonado por vcê?
Sel: Eu não acreditaria...
Nick: E pq não?

Nesse momento ela estava confusa... ela sabia o quanto gostava do Nick, ela sabia q não era só amizade, já tinha me contado isso.. só não queria assumir, não por medo de não ser correspondida, mas por medo de ser...

Sel: Pq isso Nick? Pq agora?
Nick: Vcê não respondeu a minha pergunta...
Sel: E nem vcê as minhas..
Nick: Eu perguntei primeiro..
Sel: E as damas tem q vir em primeiro..

Nick: Tudo bem Selena.. Não sou de joguinhos.. e não quero começar um agora.. se vcê não acredita, não posso fazer nada..

Ela ainda prendia sua mão junto a dele.. então o impediu de novo de sair dali..

Nick: Oq vcê quer agora?
Sel: Me beija Nick..
Nick: Oq?
Sel: Me beija...

Então ele o fez.. e ela falou q foi mágico.. cada toque, cada movimento, disse q o Nick era perfeito ¬¬', q ele a fazia feliz, e nesse momento eu fiquei feliz, por ela, por ele, pelo dois estarem juntos e ainda mais por ver q estávamos todos bem, juntos, como deveria ser..

Ela me disse q depois.. finalmente contou pra ele o pq de não acreditar ser real...

Sel: Eu vou ser o mais verdadeira possível com vcê Nick... não vou dizer q te amo.. não por não ter certeza, pois eu tenho, só q não vou faze-lo em vão, não q eu duvide de vcê se é isso oq vcê vai entender pelo oq vou dizer, mas não vou dize-lo sem q vcê mereça, vcÊ merece é um homem maravilhoso, amigo, q sempre ajuda quando mais precisamos, e q sempre está ali.. mas, e mais pra frente? Quem garante q vcê não vai me magoar? Ou até mesmo o contrario? Não sou perfeita, ninguém é.. então só vou dizer "eu te amo" quando eu estiver pronta, e estiver com plena certeza q vcê tbm estará pra ouvir.. espero q entenda...
Nick: entendo, respeito e admiro Selena... não vou seguir, pq eu sei q não vou te magoar, e sei q vcê tbm não vai, então.. eu te amo!

Ela sorriu então ele a beijou mais uma vez.. ela me descrevia isso com lágrimas de felicidade nós olhos.. como um sorriso de orelha a orelha.. então conversamos mais um pouco até q resolvi ir pra casa.. aquele dia foi marcante pra mim, tanto em bons momentos.. como em ruins tbm..

Continua...

Gente espero q gostem.. e muito obrigada pelos comentarios...
Quero q vcê estendam e não me batam.. a historia vai mudar muitoo daqui pra frente... e quero q vcês me respondam.. preferem um final feliz ou um não muito?
Me respondam por favor..

E não esqueci de quem pediu pra mim divulgar... só q aqui já são 01:39 da manhã.. e eu to morrendo de sono! Então mais tarde eu divulgo ok?

Beeiijoos
Amo vcês! *-*

6 comentários:

  1. FELIZ *--*
    Tá perfeito amr , posta logo
    beeijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Eu quero um final feliiz, mas o que vc escrever vai ser otimoo! amei sua história!!
    ta perfeitaa!!
    TDB'
    Beijos!
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Olha se for feliz
    vai ser otimo perfeito
    mais se for um naum muito
    vai ser um pouco mais realista
    e sua historia parece ser aquele conto de fada
    que eu amo e que me fez gostar da disney
    gostaria que fosse um feliz
    amei sua historia
    posta logo
    please
    BEIJEMI S2

    ResponderExcluir
  4. oi
    gostei muito do seu blog
    eu queria pedir para vc divulgar o meu se for possível são dois blogs
    www.vanessazacml.blogspot.com
    www.jemi4heverml.blogspot.com
    Muito onrigado
    bjs
    Mica
    :^)

    ResponderExcluir
  5. Oii Ameii sua Fanfics e gostaria q vc divulga-se meu blog eu fiz a poucos dias entao se for possivel !!! Bem é esse aqui http://demilovatoejoejonaslove.blogspot.com/
    Amaria se vc entra-se desse uma olhada e comenta-se beijuss

    ResponderExcluir