segunda-feira, 19 de julho de 2010

Capitulo 5

Demi on:
Bom, após um tempo chorando ali, junto ao Joe, finalmente consegui dormir.. um sono sem sonhos..

Quando acordei pela manhã.. o olhei e ele estava me olhando.. então sua mão afagou minha bochecha delicadamente e ele sorriu.. sorri de volta, mas não voi com entusiasmo.. acho q ele percebeu pq ele parou de sorrir e ficou me olhando..

Joe: Pq esse sorriso tão triste?
Eu: ...
Joe: Consegue me contar oq aconteceu?
Eu: Siim... eu briguei com a minha mãe.. - eu lhe contei tudo oq havia acontecido.. e no final senti lágrimas se formando em meus olhos e uma descendo lentamente pelo meu rosto e parando na mão do Joe q continuava na minha bochecha..
Joe: Não chora.. naum mais, tudo vai se acertar vcê vai ver.. ela te ama, mesmo não demonstrando e é isso q vcê sempre tem q lembrar.. se ela não te amasse não iria se importar por vcê ir morar com o seu pai..
Eu: Sabe Joe.. eu duvido q seja isso.. eu acho q ela faz tudo isso pra mim não ir morar com ele.. pra não se sentir inferior.. pra ele não ter a chance de um dia falar pra ela q eu preferi morar com ele e não com ela..
Joe: Naum quero q vcê pense assim.. e nem q vcê fiquei assim...
Eu: Como não posso ficar Joe?
Joe: Eu vou te ajudar.. sempre! (:

Então ele tocou levemente seus lábios nos meus.. ainda com a mão na minha bochecha.. então a transferiu para a nuca e depois se separou...

Joe: Eu amo vcê!
Eu: :D eu tbm!

Então ele me beijou novamente e então nos levantamos.. tomamos café da manhã e fomos até a minha casa.. minha mãe já tinha saido e hoje não tinha aula o/

Eu: Eu vou tomar banho e me trocar.. vcê quer ficar aqui em baixo ou vai subir? - eu disse assim q passamos pela porta de casa..
Joe: Vou subir..

Então nos subimos.. e eu entrei direto no banheiro...
Depois de um tempo eu sai.. enrolada na talha, mas já de calsinha e sutiã..
Quando eu entrei novamente no quarto.. vi o Joe com o meu notebook no colo, deitado na minha cama, fui até ele e deitei ao seu lado e vi q ele estava vendo as nossas fotos juntos... e não eram poucas...

Joe: Eu lembro de cada uma delas...
Eu: Eu tbm! :D
Joe: O q vamos fazer hoje?
Eu: Não sei, vou me trocar e depois a gente vê ok?
Joe: Hahahah ok.

Eu o beijei e me levantei.. fui até o closet e escolhi uma roupa.. peguei uma mini-saia jeans, e uma blusinha colorida.. me maquiei e pus alguns acessorios...
Quando eu sai, ele me olhou e ficou sério...

Eu: Oq foi?
Joe: Vcê não acha q essa saia ta muitoo curta?
Eu: Não - eu falei olhando pra ela...
Joe: Pois eu acho...
Eu: Aah Joe, vcê nunca foi de falar essas coisas.. não vai começar agora não é? - eu disse sentando em seu colo..
Joe: Nunca fui de falar, pq a gente não estava junto, mas sempre pensei! E outra agora nós estamos.. então é meu dever não deixar vcê usar esse tipo de roupa.. vcê é linda, mas só eu tenho necessidade de ver isso!
Eu: Aff ¬¬' eu não vou tirar.. oq é bonito é pra se mostrar não é? hahahahah
Joe: éé, mas só pra mim.. e outra sua humildade é a sua melhor qualidade! huahsuahsuas
Eu: Huashuahsuuas, aaah Joe não vou tirar não!
Joe: Tudo bem, não vou bancar o cara chato agora! Mas quero uma recompensa.
Eu: Qual?

Então ele me beijou... era tão bom.
Com uma das mãos ele segurou minha cintura me puxando mais para ele... com a outra ele desceu da minha barriga para a minha coxa...
Nos ficamos nos beijando até q eu separei e sorri..

Eu: Eu preciso de ar...
Joe: Haha desculpa!

Eu: e então oq vamos fazer hoje?
Joe: Oq vcê quiser!
Eu: Boom, a gente podia fazer uma sessão de filme aqui em casa néh? A gente chama as meninas e os meninos.. e ficamos aqui juntos, oq vcê acha?
Joe: Acho otimo, a gente ficando junto ta muitoo bom!

Eu sorri e ele voltou a me beijar...

Então logo em seguida nós ligamos para as meninas e para os meninos e logo eles chegaram...

Miley: Oie Demi... Oie Joe - ela disse dando um abraço nos dois
Eu e o Joe: Oie My
Sel: Oie casal!
Eu: Oie Sel!
Joe: Oie Sel!
Nick: Oi princesa! - ele disse vindo me abraçar..
Eu: Oie principe! - então ele me soltou
Nick: Oie cara!
Joe: Oie Nick!
Liam: Oie paixão! Vcê ta linda!
Eu: Haha Oie minha vida! pra quantas vcê já disse isso hoje?
Liam: Bom.. deixa eu ver.. considerando q agora são 01:30 da tarde e eu acordei 12:45 vcê é a 1ª! hahahah
Eu: Hahahah boom mesmo! - ele veio e me abraçou...
Liam: Oie Joe!
Joe: E ai cara..

Então eu fechei a porta e o Joe pegou a minha mão.. e nós voltamos pra sala..

Eu olhei e vi q a Sel e o Nick estavam juntos.. e a Miley e o Liam.. cada um em um canto.
A My parecia chateada.. e não olhava na direção onde estava o Liam..

Eu: Bom gente.. vcês já sabem onde estão os filmes podem ir escolhendo... meninas vcê podem me ajudar com as coisas de comer?
Sel: Claro...

A My não respondeu, só levantou e foi na direção da cozinha..
Quando chegamos lá eu fiquei olhando pra ela.. esperando q ele me falasse, mas ela nada disse.

Eu: My aconteceu alguma coisa?
My: Não quero falar disso!
Eu: Aah, vai falar sim.. ontem vcê tava tão bem...
My: Aquela hora.. nós fomos tomar sorvete, nós iamos voltar, mas quando estávamos chegando perto vimos o Nick e a Sel, eu vi q tava acontecendo alguma coisa.. então achei melhor não atrapalhar.. então fomos dar uma volta.. ele tava super gentil e carinhoso comigo sabe, então nós sentamos em um dos bancos na frente da praia... de repente ele ficou estranho, então falou q ia buscar mais um sorvete.. e eu fiquei lá no banco.. depois de muito tempo q eu vi q ele não ia voltar eu fui na direção da sorveteria e quando eu cheguei lá.. ele estava lá dentro, sentado em uma das mesas aos beijos e risos com uma garota.. q por sinal na minha humilde opinião era horrível, mas então ele me viu e pareceu se lembrar q eu existia.. eu sai de lá chorando e ele ainda veio atras de mim, mas eu gritei com ele e disse q eu não queria saber.. e pra ele voltar com aquela ridícula!

Eu: Aah amiga, e pq vcê não ligou pra gente?
My: Não queria incomodar... eu sabia q tava rolando algo entre a Sel e o Nick e eu liguei pra cá ontem a noite e a sua mãe falou q vcê não tava.. então pensei q vcê estivesse com o Joe e não queria atrapalhar!
Sel: Vcê não ia incomodar
Eu: E nem atrapalhar! Mas não acredito q ele fez isso! - eu fui q a abracei..
My: Nem eu! - ela disse já chorando..

De repente o Liam entra na cozinha...

Liam: Paixão, vcês vão demorar? - então ele olhou pra My em nossos braços chorando, ela rapidamente se soltou e se virou limpando as lágrimas e arrumando os copos na bandeja..
Eu: Não Liam, já estamos indo!

Ele pareceu notar q eu estava brava.. nunca chamava ele de Liam.. Eu o olhei nervosa e fiz um sinal sútil pra q ele subisse até o meu quarto.. ele balançou a cabeça e saiu da cozinha

My: Não queria q ele tivesse me visto assim!
Eu: Não liga amiga! Mas quero te perguntar uma coisa! - a Sel já sabia oq eu iria perguntar pq se aproximou
Sel: E vcê tem q falar a verdade ok?
My: Ok!
Eu: Vcê gosta de um jeito diferente do Liam não gosta? Não só como amigo?

Boom ta ai gente!
Beeiijoos

Comentem.. e lembrem 7 comentários pra mim fazer oq eu falei no post anterior!

Amo vcês!

5 comentários:

  1. Ameeii
    fiquei com pena da miley :/

    posta logo ;DD

    ResponderExcluir
  2. Ah que lindoooooo *.*
    Amei amiga
    Esta perfeito =)
    Posta logo viu
    beijemi :b

    ResponderExcluir
  3. ta otimooo!!!
    http://wwwnelenaforever.blogspot.com/
    é meu primeiro blog divulga pra min amr
    bjuus posta logo!

    ResponderExcluir